Ganhe 5% de desconto na primeira compra. Use o cupom "5OFF".

Detalhes do Produto

Udv Night Ulric de Varens EDT Masculino 100ml

Udv Night Ulric de Varens EDT Masculino é uma fragrância com nota de saída cintilante e frutada (abacaxi e maçã), é fascinada por notas amadeiradas, cedro e canela que revelam sem moderação a mesma essência da virilidade, em um fundo de madeira ambarina e fava tonka.

UDV Night fascinará os modernos sedutores que se movem em um ambiente de festa.

A Marca
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.

Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.

3326240027407
Udv Night Ulric de Varens EDT Masculino - 100ML

Por: R$ 169,00ou X de

Comprar
Não sei meu CEP
3326240027407
Udv Night Ulric de Varens EDT Masculino - 100ML

Por: R$ 169,00ou X de

Comprar
Não sei meu CEP

Detalhes do Produto

Udv Night Ulric de Varens EDT Masculino 100ml

Udv Night Ulric de Varens EDT Masculino é uma fragrância com nota de saída cintilante e frutada (abacaxi e maçã), é fascinada por notas amadeiradas, cedro e canela que revelam sem moderação a mesma essência da virilidade, em um fundo de madeira ambarina e fava tonka.

UDV Night fascinará os modernos sedutores que se movem em um ambiente de festa.

A Marca
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.

Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.